16 de abr. de 2016

O que aconteceu comigo?!


Tanta coisa mudou desde o meu penúltimo contato, que talvez eu nem saiba por onde começar... Primeiro, talvez, explicando o porquê do sumiço!
Uma foto publicada por @aliciapeclat em
Bom, eu não havia falado abertamente sobre o assunto aqui no blog ainda, mas eu voltei para a casa dos meus pais; não moro mais em Petrópolis. Isso se deu por motivos financeiros. A crise bateu na porta de casa; bateu não, ela entrou metendo o chute na porta e nós não pudemos fazer nada. Meus pais aqui, eu em Petrópolis sem conseguir emprego e praticamente panfletando meu currículo... A situação ficou bem complicada.
Então voltei, porque ao invés de manter duas casas, era uma. E a mesma batalha começou aqui: procurar um emprego.
Assim que cheguei, não parei com o blog, mesmo sabendo que teria que encontrar um emprego aqui também, e que provavelmente eu não teria mais tempo pra me dedicar inteiramente como antes. Pretendia trabalhar e estudar, e um dos objetivos para este ano, é me dedicar mais à igreja. Então eu não teria literalmente tempo para respirar! Conforme o tempo foi passando, e depois da minha última viagem à Petrópolis, eu comecei a perceber que não daria mesmo pra continuar a ser blogueira... Algumas pessoas pensam que é fácil, mas demanda tempo! Uma simples postagem de inspiração de looks demanda de duas à três horas! Vídeo então, nem se fala! As youtubers que fazem VEDA são super-mulheres!
Mas foi triste ver que mais uma vez a vida me deu uma rasteira e eu teria que abandonar o sonho novamente... Ainda bem que eu sou teimosa! Nesse tempo que passei off da blogosfera, vi que as pessoas sempre se sacrificam por aquilo que elas acreditam; e as mais bem sucedidas não apenas profissionalmente, sacrificam-se pelo que querem e acreditam. Resolvi fazer parte desse grupo de pessoas.
Não sei como funcionará, é um tiro no escuro, algumas horas de sono à menos, mas tenho certeza de que valerá a pena.
Obrigada por ler, espero que tenha um maravilhoso dia já que estou escrevendo isto às 07h47 da manhã!
Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário