Quem é Alicia Peclat?


Se você chegou até essa página, é porque com certeza tem curiosidade sobre quem sou eu, acertei? 

Nasci em Americana, uma cidade do interior de São Paulo, onde morei até meu último ano do ensino médio. Há dois anos coloquei na lista de objetivos de vida, morar sozinha. É uma coisa meio louca pra uma garota de 15 anos pensar, mas eu sonhei, meus pais concordaram e tudo o que eu tive que fazer até agora foi esperar até o fim da escola.

Agora que a escola acabou, finalmente irei atrás dos meus sonhos. Me graduar em Jornalismo, morar no Rio de Janeiro, morar sozinha, conhecer pessoas novas, criar novas lembranças, entrar na vida adulta com 17 anos e meio é tudo o que eu quis e tudo o que eu terei que enfrentar pelos próximos meses. 

Diante essa realidade, que se somou com o sonho de ser blogueira, resolvi criar o Criança ao Contrário. Aqui eu pretendo expor toda a minha realidade como uma garota jovem de 17 anos que vai começar a vida agora. Quem sabe dessa forma, eu consiga servir de exemplo, de motivação, dar e receber ajuda e espero muito que toda essa jornada seja deliciosa com vocês do meu lado. 

Prometo compartilhar tudinho com vocês, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário